domingo, 19 de junho de 2011

Uma Lição De Vida

Sung-bong Choi 22 anos, um jovem aparentemente comum, mas com uma história de vida extraordinária.
Abandonado aos três anos de idade em um orfanato, fugiu de lá aos cinco depois de ser agredido. Desde então viveu sozinho nas ruas, dormindo em escadas e banheiros públicos. Vendia chicletes e bebidas nas ruas para sobreviver e até antes de se apresentar em um show de talentos era servente de pedreiro. Desnecessário dizer que foi uma vida solitária e sofrida. No entanto, apesar das dificuldades que a maioria de nós não faz idéia, não desistiu da vida e nem de sonhar. Cantar era o que lhe dava um pouco de alegria e conforto. Ele foi atrás de seu sonho e conseguiu chegar lá.
Vendo esta e muitas outras histórias igualmente comoventes e inspiradoras, me sinto envergonhado por reclamar e desanimar diante de pequenos obstáculos que aparecem na minha vida.
A vontade para vencer na vida e nos melhorar existe em cada um de nós. Façamos uso de força para nunca desistir da vida e de nossos sonhos.
Raphael

Um comentário:

  1. O mais interessante em sonhar é desejar muito que ele se realize e mais, saber que por vezes podemos contar com amigos no caminho. Mas temos sim os dias de esgotamento, porém são histórias como esta, que me faz repensar o quanto eu tenho... ELIANA

    ResponderExcluir